Gleen Greenwald ‘humilha’ Reinaldo Azevedo: “Um dos menores comentaristas da mídia”

Gleen Greenwald não poupou críticas ao colega de profissão, Reinaldo Azevedo. Em suas redes sociais, o jornalista americano fez um longo post relembrando, segundo ele, as vezes em que Azevedo mudou de lado para se beneficiar. Tudo começou quando Rey atacou Gleen:

Glenn Greenwald escreve artigo na Folha em que acusa ilegalidades em decisões do STF. Não há argumentos jurídicos. Só o chorume que escorre do monturo bolsonarista…”

Foi a deixa para Gleen rebater à altura:

Ironicamente, ele insiste que as pessoas são doentes mentais por fazerem exatamente o que define a vida dele: mudar rápida e radicalmente de lado político (sim, a esquerda nobre e gentil arma a doença mental e brinca com ela como um insulto político). Ele também diz que defender o devido processo legal e a liberdade de expressão é “imperialismo”.

Ao contrário dele, nunca mudei de lado. Durante toda a minha vida defendi a liberdade de expressão e o devido processo legal, como um princípio universal, não apenas quando isso ajuda “o meu lado”. É isso que estou fazendo agora. Mas não há ninguém na mídia brasileira que tenha mudado de lado de forma mais patética e embaraçosa do que Reinaldo…” 

Então, quem vai vencer essa briga? Façam suas apostas…

Autor desta matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *